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URA Inteligente

A Alert Brasil, reconhecendo a sazonalidade de diversos setores da economia e confiando na qualidade e competência de sua equipe, foi o primeiro call center do Brasil a implantar tabela de valores "por chamada", assumindo juntamente com seus clientes o risco de flutuação da demanda, pois acreditamos no poder de uma parceria justa e vantajosa para ambas as partes.

  • a) A Alert Brasil, ao contrário da sua concorrência, disponibiliza aos seus clientes URAs (Unidades de Resposta Audível) com árvores completas e sem limites de nodes, resultado de um sistema onde URA e telefonia são interligados, ou seja, para cada canal de telefonia existe uma URA equivalente.

  • b) Graças a esta integração, URA e gravações de chamadas são serviços intrínsecos aos pacotes de cotação, e não são cobrados á parte. Desde a contratação este sistema já está 100% integrado e á disposição dos clientes.

  • c) Outro fator importante é que, com a URA inteligente, a informação digitada é automaticamente enviada para o agente do callcenter, agilizando o atendimento.

  • d) O Banco de Dados integrado à Plataforma de Voz permite o sigilo dos dados fornecidos.

  • e) Comparação dos sistemas convencionais de PABX + URA com o sistema integrado da Alert Brasil

    • 1. PABX + URA

      • a.Diagrama e explicação

    • 2. Sistema Integrado

      • a.Diagrama e explicação

 
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