A Alert Brasil, reconhecendo a sazonalidade de diversos setores da economia e confiando na qualidade e competência de sua equipe, foi o primeiro call center do Brasil a implantar tabela de valores "por chamada", assumindo juntamente com seus clientes o risco de flutuação da demanda, pois acreditamos no poder de uma parceria justa e vantajosa para ambas as partes.
a) A Alert Brasil, ao contrário da sua concorrência, disponibiliza aos seus clientes URAs (Unidades de Resposta Audível) com árvores completas e sem limites de nodes, resultado de um sistema onde URA e telefonia são interligados, ou seja, para cada canal de telefonia existe uma URA equivalente.
b) Graças a esta integração, URA e gravações de chamadas são serviços intrínsecos aos pacotes de cotação, e não são cobrados á parte. Desde a contratação este sistema já está 100% integrado e á disposição dos clientes.
c) Outro fator importante é que, com a URA inteligente, a informação digitada é automaticamente enviada para o agente do callcenter, agilizando o atendimento.
d) O Banco de Dados integrado à Plataforma de Voz permite o sigilo dos dados fornecidos.
e) Comparação dos sistemas convencionais de PABX + URA com o sistema integrado da Alert Brasil